E-MAIL
Mande sua mensagem para o blog

Contato Profissional: (11) 7233-0898
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
VÍDEOS
Image and video hosting by TinyPic
Clique e assista!
TRABALHOS

DESFILES NO FMF 2009
AGENDA
Em breve mais informações



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Link me!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

AFILIADOS
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
PERFIL
Image and video hosting by TinyPic

Nome Completo - Newton Siqueira
Cidade - São Paulo - SP
Data de Nascimento - 24/09/1979
Local de Nascimento - Porto Alegre
Signo - Libra
Perfume - 212, de Carolina Herrera
Profissão - Modelo e Empresário
O que mais gosta em uma mulher - Sorriso
O que mais detesta em uma mulher - Vulgaridade
Estilo de música - Pop, rock, axé, funk e pagode
Ritmo para dançar - Black music
Melhor momento no BBB - Estar lá dentro
Música da vida - "Uma criança com seu olhar" (Charlie Brown e Vanessa da Matta)
Uma Loucura - Caminhar 12Km na madrugada e chovendo muito
Viagem Inesquecível - De SP a Porto Alegre, depois a Gramado, após a Boiçucanga
Sonho - Ajudar a transformar meu Brasil num país de primeiro mundo
CONTADOR




HISTÓRICO
Blog Administrado por:
Verinha Porto & Camila Ávila

No ar desde: 22/01/2009

Visualização: 1024x768

Compatível: IE & FireFox
INFORMAÇÕES
ARQUIVOS
BBB9: "Me arrependo de não ter jogado", dispara Newton
17 de fevereiro de 2009
Há uma semana fora do BBB9, Newton já participou de ensaio de escola de samba, foi a festas, dançou no “Domingão do Faustão” e em todos esses momentos não parou de rebater as críticas sobre sua postura na casa. Em conversa com o Babado, o ex-BBB disse o faltou para ele no programa: jogar. “Me arrependo de não ter jogado. Se tivesse outra chance, eu com certeza jogaria”, disparou.

Ele contou que sua família achou a mesma coisa: que ele deveria ter jogado mais e se preocupado menos com os problemas dos outros.

A vida fora da casa
Uma das preocupações do gaúcho depois da saída foi a receptividade do público, já que foi eliminado com 72% dos votos. Mas ele percebeu que se enganou. “Todas as pessoas chegam numa boa pra falar comigo e sempre me perguntam por que eu não era esse cara legal dentro da casa. A minha resposta é sempre a mesma: ‘Será que eu não era?’”, brincou.

Quanto a Léo, que desistiu do reality depois do castigo do Quarto Branco e disse que Newton o pressionou psicologicamente, a história está resolvida. Eles conversaram e agora são “amigões”. “Ele não foi muito feliz com suas declarações no início. Depois disso, ele falou com a família e viu os vídeos. Léo sabe que não fiz nada por mal”, afirmou.
Sua torcida para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão é pela namorada, Josy, e pelo amigo Ralf, pois acredita que os dois estão sendo transparentes.

“Sou intenso, não possessivo”
O “grude” de Newton com a namorada é assunto que não parece se esgotar. Ele se defendeu: “Sou intenso, não possessivo. E também um pouco ciumento, mas quem não é?”

O gaúcho sabia que seria difícil levar uma vida tranquila em casal durante o reality, pois lá um conheceria os defeitos um do outro. Mesmo assim, Newton justifica seu comportamento dizendo que é difícil não ficar muito próximo quando você tem alguém dentro da casa.
Aproveitando o assunto, ele negou veementemente que seja um namorado como Thyrso, o ex-brother que ficou conhecido pelo jeito “grudento” com Manoela, no BBB2. “Não sou como ele. Gosto de liberdade e de dar liberdade”.
Antes da mineira, Newton namorou sério por quatro anos e meio e garantiu que a ex é praticamente da família. Ele ressaltou que, se fosse um chato ou um grude, provavelmente a moça não seria mais sua amiga.

Planos para o futuro – e nada de posar nu
Apesar de morar em São Paulo, o ex-BBB planeja adquirir uma casa no Rio de Janeiro para colocar em prática a ideia de trabalhar com organização de shows. E vai além: ele pretende aliar a esse projeto um trabalho social com moradores de rua, que poderão trabalhar nos eventos.
Para finalizar, Newton contou que convites para pousar nu já pipocam. Mas ele não deve dar o gostinho da espiadinha mais íntima. “Tenho muito receio por causa da minha avó, que é evangélica. Amo muito minha avó”, justificou.(Babado)

Marcadores: ,

postado por Equipe @ 13:19
 
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home