E-MAIL
Mande sua mensagem para o blog

Contato Profissional: (11) 7233-0898
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
VÍDEOS
Image and video hosting by TinyPic
Clique e assista!
TRABALHOS

DESFILES NO FMF 2009
AGENDA
Em breve mais informações



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Link me!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

AFILIADOS
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
PERFIL
Image and video hosting by TinyPic

Nome Completo - Newton Siqueira
Cidade - São Paulo - SP
Data de Nascimento - 24/09/1979
Local de Nascimento - Porto Alegre
Signo - Libra
Perfume - 212, de Carolina Herrera
Profissão - Modelo e Empresário
O que mais gosta em uma mulher - Sorriso
O que mais detesta em uma mulher - Vulgaridade
Estilo de música - Pop, rock, axé, funk e pagode
Ritmo para dançar - Black music
Melhor momento no BBB - Estar lá dentro
Música da vida - "Uma criança com seu olhar" (Charlie Brown e Vanessa da Matta)
Uma Loucura - Caminhar 12Km na madrugada e chovendo muito
Viagem Inesquecível - De SP a Porto Alegre, depois a Gramado, após a Boiçucanga
Sonho - Ajudar a transformar meu Brasil num país de primeiro mundo
CONTADOR




HISTÓRICO
Blog Administrado por:
Verinha Porto & Camila Ávila

No ar desde: 22/01/2009

Visualização: 1024x768

Compatível: IE & FireFox
INFORMAÇÕES
ARQUIVOS
BBB9: Newton participa do Faustão, recebe muitas críticas e dança para plateia
15 de fevereiro de 2009
Não está sendo fácil a vida pós-confinamento do brother eliminado Newton. Participando do programa "Domingão do Faustão", no final da tarde deste domingo (15), o gaúcho recebeu uma série de comentários negativos. Disfarçado, o modelo entrevistou pessoas na rua e teve que ouvir delas palavras de julgamento como: “sem noção”, “chicletão” e “babaca”, entre outras. Para amenizar a situação, Faustão pediu que ele fizesse uma constrangedora dança no estilo go go boy .

Image and video hosting by TinyPic

As críticas ao modelo já começaram pouco antes dele entrar no palco. Questionada por Faustão, a diretora e repórter do programa, Lucimara Parisi, detonou o rapaz afirmando: “Ele foi muito chato, brigou o tempo inteirinho, ficou em cima da menina (Josy). Aliás, namoro foi ruim para os dois”.
Constrangido, Newton respondeu as críticas de Lucimara com um lacônico “obrigado”. Depois das alfinetadas dela, Faustão mostrou uma gravação com o gaúcho disfarçado e entrevistando pessoas nas ruas. Novamente, ele recebeu uma série de censuras dos populares. Apenas uma senhora elogiou o ex-brother. Quando ele revelou seu disfarce, ela fez questão de dançar com o gaúcho.

Image and video hosting by TinyPic

Dançarinas impiedosas
Para o azar do modelo, as críticas não tinham acabado. Até as dançarinas da atração quiseram repreender o gaúcho. Faustão quis saber de uma delas como Josy, namorada dele na casa do BBB9, tinha reagido a sua eliminação. “Eu acho que ela ficou feliz. Até porque, agora ela vai poder participar do jogo. Ele chegou e já encostou ela na parede. Ele obrigou ela a ficar com ele”, alfinetou uma das bailarinas.

Newton respondeu as críticas de que era possessivo com Josy, dizendo que gosta muito dela e que não se considera ciumento. “Tu faz planos de presente e futuro com uma pessoa, gosta dela. Eu tava morrendo de saudades”, contou o ex-confinado, justificando o fato de ter agarrado impulsivamente a moça quando ela entrou na casa.

Sogro e Sogra?
Ainda mais constrangido, o modelo teve que enfrentar ainda as críticas dos possíveis sogros, os pais da sister Josy, que apareceram no programa em vídeo gravado. “A saída dele foi melhor para Josy. Ela tava apagada na casa”, analisou Saturnina de Oliveira, mãe da cantora. O pai Antônio Oliveira chamou Newton de “muito possessivo” e “muito ciumento”.

Dança Final
Terminando a sua participação no “Domingão do Faustão”, Newton fez uma dança no estilo go go boy no palco, causando constrangimento. Perguntando por uma integrante da plateia, ele esclareceu que não é striper. O modelo disse que apenas “dança no queijinho” em algumas casas noturnas paulistanas, “tirando só a camisa e não tudo”.

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
(Babado)

Marcadores: , ,

postado por Equipe @ 18:18
 
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home