E-MAIL
Mande sua mensagem para o blog

Contato Profissional: (11) 7233-0898
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
VÍDEOS
Image and video hosting by TinyPic
Clique e assista!
TRABALHOS

DESFILES NO FMF 2009
AGENDA
Em breve mais informações



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Link me!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

AFILIADOS
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
PERFIL
Image and video hosting by TinyPic

Nome Completo - Newton Siqueira
Cidade - São Paulo - SP
Data de Nascimento - 24/09/1979
Local de Nascimento - Porto Alegre
Signo - Libra
Perfume - 212, de Carolina Herrera
Profissão - Modelo e Empresário
O que mais gosta em uma mulher - Sorriso
O que mais detesta em uma mulher - Vulgaridade
Estilo de música - Pop, rock, axé, funk e pagode
Ritmo para dançar - Black music
Melhor momento no BBB - Estar lá dentro
Música da vida - "Uma criança com seu olhar" (Charlie Brown e Vanessa da Matta)
Uma Loucura - Caminhar 12Km na madrugada e chovendo muito
Viagem Inesquecível - De SP a Porto Alegre, depois a Gramado, após a Boiçucanga
Sonho - Ajudar a transformar meu Brasil num país de primeiro mundo
CONTADOR




HISTÓRICO
Blog Administrado por:
Verinha Porto & Camila Ávila

No ar desde: 22/01/2009

Visualização: 1024x768

Compatível: IE & FireFox
INFORMAÇÕES
ARQUIVOS
Entrevista: “Fiquei com medo de ser tratado como vilão”, revela Newton
13 de fevereiro de 2009

Image and video hosting by TinyPic

Menos de 48 horas depois de sair da casa, a fama já alcançou Newton. Com a agenda cheia de compromissos, ele já recebeu proposta até para dançar em baile de debutante. Em uma conversa pelo telefone, o ex-BBB se mostrou muito mais tranquilo do que quando estava na casa e contestou a imagem que o público faz dele. Afirmou que não é muito ciumento e que até apoia Josi se ela quiser posar nua. Também disse que não tem nada contra Ana e que poderia ter sido menos impulso. O gaúcho ainda contou que já conversou com o Leo e esclareceu qualquer problema que ainda podia existir entre os dois. Confira a entrevista na íntegra:

Você esperava pela eliminação? Ficou assustado com o índice de rejeição do público?
Eu não esperava ser eliminado, achei que ia ser a Ana. Quando eu vi que tinha saído com 72% dos votos, fiquei com medo de ser tratado como vilão aqui fora. Mas agora que eu andei na rua, vi a receptividade que eu tive, fiquei tranquilo. Até pessoas que votaram contra mim disseram que não era porque eu era um vilão, mas porque eu era ciumento demais e estava me prejudicando e prejudicando a Josi.

Foi bom ou ruim para você ser eliminado nesse momento?
Eu tenho o costume de rezar todo dos dias e o que eu peço não é ganhar a liderança, ficar na casa. O que eu peço é que Deus faça o que for melhor para mim. Naquele momento, a melhor coisa para mim era ter saído. Se eu tivesse ficado mais tempo na casa podia me prejudicar e sair como um vilão.

Image and video hosting by TinyPic

“Naquele momento, a melhor coisa para mim era ter saído”

Você se arrepende de alguma coisa que fez na casa?
Eu me arrependo de muitas coisas. Eu podia ter me contido mais com as pessoas, ser mais paciente. Às vezes eu pensava certo, mas agia errado, era meio impulsivo. Mas, me vendo na TV, eu percebi que quero mudar muitas coisas.

E de ter agarrado a Josi assim que ela entrou na casa, você se arrepende?
Para você entender a história da Josi, nós nos conhecemos pela internet, conversamos por MSN, começamos a nos apaixonar e combinamos de nos encontrar. A gente passou alguns dias juntos no Rio e aí foi cada um para sua casa. Mas nós conversávamos muito e fizemos muitos planos juntos. Combinamos que não íamos falar para o Brasil que a gente já se conhecia, com medo de não entrar no programa. Na hora que ela chegou na casa, achou que não podia me beijar porque a gente tinha combinado de não contar. Bem rápido, em poucas palavras, ela falou que eu era maluco e que não podia fazer aquilo. Mas quando eu disse “não se preocupa, eu já contei pra todo mundo”, ela entendeu.

Mas, se vocês tinham combinado, então porque você contou que já tinha ficado com a Josi?
Quando eu vi que ela estava na bolha, eu achei melhor contar para ver se o Brasil me ajudava a colocar ela na casa, para que eu pudesse ficar com ela lá dentro.

Você teve tempo para assistir ao BBB? Viu a Josi?
Não estou tendo tempo para assistir. Com essa nova rotina na minha vida, não estou conseguindo. Mas quando eu tenho um tempinho, entro na internet para ver o que está acontecendo. Entrei no blog da Josi, vi que ela deixou recadinho para mim, estou bem feliz.

“Não lembro de nenhuma namorada me chamar de chiclete ou de ciumento”

Você sempre foi ciumento desse jeito?
Não, eu não sou assim. Eu perguntei para minha família, para todo mundo que me conhece, e ninguém acha que eu sou tão ciumento. Eu gosto de dar liberdade para as pessoas e não lembro de nenhuma namorada me chamar de chiclete ou de ciumento. Claro que um pouco de ciúme sempre tem que ter. Senão é porque não gosta. Mas eu acho que é um pouco de exagero o que andam falando. Lá dentro eu e a Josi passamos muitos momentos maravilhosos. E em todas as festas aconteceu só um episódio de ciúme. Na verdade nem foi bem ciúme, fiquei incomodado com o fato de olhar ela perto de outro cara. No vídeo parece mais distante, mas ela tava a um metro do Flávio. Eu achei isso um pouco de falta de respeito. Fora que ela dançava e não olhava pra mim. Daí eu fiquei chateado, pensei no que os homens aqui fora iam falar... Foi o único momento que a gente chegou a brigar... nem foi uma briga de verdade, a gente conversou e se entendeu. Foi uma coisa natural, acontece em todo relacionamento. O problema é que lá na casa é o Brasil todo olhando, te julgando.

Mas e agora que vocês estão distantes, você fica com ciúme dela na casa?
Não, não fico. Estou torcendo muito para ela ficar lá. Até já conversei com ela sobre a possibilidade de posar nua. Falei pra ela que, se surgir a chance de fazer a Playboy, ela tem que fazer.

Image and video hosting by TinyPic

“Se surgir a chance de fazer a Playboy, ela tem que fazer”

Se tivesse ficado mais tempo na casa, você acha que rolaria algo mais quente com a Josi embaixo do edredom?
Antes de entrar na casa a gente combinou que ia manter o respeito com as nossas famílias. Claro que a gente sabia que ia ser difícil, porque já tinha se conhecido, já tinha ficado junto. Mas acho que nada ia acontecer.

O que você achou da entrada de dois novos participantes no meio do jogo?
Eu achei legal. O Boninho é um cara super inteligente, ele sabe o que está fazendo. Acho que isso vai botar fogo na casa.

Mas e se você estivesse na casa, não se sentiria injustiçado?
A galera que está lá tem que estar preparada. Não se trata de injustiça, mas o pessoal que está entrando tem uma pequena vantagem. Eles sabem o que acontece aqui fora, então podem se comportar de acordo com o jogo, com a preferência do público.

Você teve tempo de conversar com algum dos outros eliminados?
O Leo me ligou, conversei com ele. Eu falei que vi o vídeo de quando ele saiu e que ele disse que eu fiz pressão. Mas ele me explicou que falou aquilo no calor do momento, mas depois que viu as fitas, mudou de idéia. A gente até combinou de se encontrar amanhã. Ele é um cara muito bacana, eu quero muito manter a amizade dele.

Image and video hosting by TinyPic

“Não me sinto culpado pelo Leo ter saído do jogo, mas sim por ter colocado um amigo no quarto branco sem saber”

E sobrou alguma culpa pela eliminação do Leo?
A culpa que eu sinto é porque eu não sabia o que era e acabei colocando um amigo lá. Quando atendi o Big Fone, ouvi aquela voz falando que eu devia colocar uma roupa branca. Eu sabia que não era uma coisa boa, imaginei que era um monstro, então pensei que era melhor colocar duas pessoas que eu gosto, porque senão ia ser difícil passar o tempo. Daí eu olhei para o Ralf e o Leo e falei o nome dos dois. Mas eu queria ter levado o Flávio. Por tudo isso, não me sinto culpado pelo Leo ter saído do jogo, mas sim por ter colocado um amigo no quarto branco sem saber.

Quem são os melhores jogadores da casa?
Eu acho que são o Max e o Flávio. Eles são os caras que têm mais noção do que acontece no jogo, que sabem melhor se comportar.

E quem você quer que ganhe o milhão?
Fora a Josi? O Ralf ou o Flávio. Eu me identifico com eles, gosto dos dois.

E quanto à Ana, ainda existe rancor?
Eu não me importo com o que o pessoal faz lá dentro, aquilo é um jogo. No início eu tinha um carinho enorme pela Ana, eu achava ela muito engraçada. Mas meu comportamento com ela começou a mudar depois da prova do anjo. Mas eu não tenho nada contra ela, de repente ela está sendo outra pessoa lá dentro, de repente ela sai e pode ser uma pessoa diferente.

Você já esta recebendo muitas propostas de trabalho?
Sim, estou com a agenda cheia, hoje eu tenho compromisso marcado até para 0h30. Estou recebendo propostas de fotos, catálogos, presença em eventos, desfiles, até festa de debutantes. Já fechei alguns trabalhos. Só propaganda não vou poder fazer por causa do contrato com a Globo. E nem nu, porque não é algo que eu sinta vontade. (blogs.abril.com.br)

Marcadores: ,

postado por Equipe @ 15:25
 
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home