E-MAIL
Mande sua mensagem para o blog

Contato Profissional: (11) 7233-0898
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
VÍDEOS
Image and video hosting by TinyPic
Clique e assista!
TRABALHOS

DESFILES NO FMF 2009
AGENDA
Em breve mais informações



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Link me!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

AFILIADOS
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
PERFIL
Image and video hosting by TinyPic

Nome Completo - Newton Siqueira
Cidade - São Paulo - SP
Data de Nascimento - 24/09/1979
Local de Nascimento - Porto Alegre
Signo - Libra
Perfume - 212, de Carolina Herrera
Profissão - Modelo e Empresário
O que mais gosta em uma mulher - Sorriso
O que mais detesta em uma mulher - Vulgaridade
Estilo de música - Pop, rock, axé, funk e pagode
Ritmo para dançar - Black music
Melhor momento no BBB - Estar lá dentro
Música da vida - "Uma criança com seu olhar" (Charlie Brown e Vanessa da Matta)
Uma Loucura - Caminhar 12Km na madrugada e chovendo muito
Viagem Inesquecível - De SP a Porto Alegre, depois a Gramado, após a Boiçucanga
Sonho - Ajudar a transformar meu Brasil num país de primeiro mundo
CONTADOR




HISTÓRICO
Blog Administrado por:
Verinha Porto & Camila Ávila

No ar desde: 22/01/2009

Visualização: 1024x768

Compatível: IE & FireFox
INFORMAÇÕES
ARQUIVOS
"Não sou vilão, sou intenso", diz Ton
17 de fevereiro de 2009
Terça-feira, dia de "Paredão" na casa do " Big Brother Brasil 9". Desta vez, no paredão estão: Emanuel, Mirla e Ana Carolina. Com certeza, esta votação não tem o peso emocional para Ana do que a anterior, em que concorria com Mirla e Newton, seu inimigo declarado.

O gaúcho deixou a casa do "BBB" na semana passada com a fama de vilão e chato. Mas, em entrevista ao Famosidades, o bonitão se defendeu e disse que não tem nada de mau: "Eu não sou vilão, eu sou intenso". "Meu erro foi não ter jogado como muitos ali dentro estão fazendo", confessou Ton.
"Eu querer proteger as pessoas que gostava no primeiro paredão, o que é normal, é ser vilão? Não achar uma atitude honesta e ir contra, isso é ser vilão? Querer democracia com comida, ainda mais quando está racionada, é ser vilão?", questionou o brother. "Bom, se for, então realmente sou um vilão", disse, brincando.

Ton foi considerado pela mídia e pelos telespectadores do programa como um dos participantes mais "complicados". Quem assiste a atração sabe que o moço adorava uma encrenca. A briga com Ana Carolina, na ocasião da saída de Alexandre, entrou para sua "listinha de problemas" e o público não perdoou e eliminou Ton na semana passada.
"O que importa para mim é que tomei minhas decisões com honestidade e sempre pensando em ajudar os outros", declarou Ton.

O gaúcho acredita que Ralf e Josy são os mais transparentes desta edição do reality show, e Max é o maior jogador. "Ele se preparou intensamente antes de entrar na casa", disse. Sobre a "ficante" de Max, Ton confessou que se decepcionou com Francine. "Comprei uma briga com Ana por causa dela, na ocasião da "Prova do Anjo" dos coelhos. Fran, por sua vez, brigou com Ana e depois, pelo jogo, deixou que tudo ficasse bem".

Ton também comentou a pergunta que não quer calar. E agora, como fica o relacionamento com Josi? "Torço muito por ela. Espero que dê tudo certo entre nós, mas tenho que esperá-la sair da casa. Só depois vou ver o que ela quer. Se não der certo, é cada um para seu lado", disse.

A recepção do público, segundo o ex-participante, está ótima. Tom afirmou que a fama de vilão não ficou, só a de ciumento e de "grudão". "Mas como não grudar se você fica 24 horas por dia ao lado de sua namorada?", falou brincando.
"Agora pretendo aproveitar essa oportunidade que Deus me deu e realizar um projeto que é produzir grandes eventos. Junto a isso, quero realizar um trabalho social com moradores de ruas, para eles trabalharem nesses eventos", concluiu o moço.(Famosidades)

Marcadores: ,

postado por Equipe @ 15:15
 
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home