E-MAIL
Mande sua mensagem para o blog

Contato Profissional: (11) 7233-0898
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
VÍDEOS
Image and video hosting by TinyPic
Clique e assista!
TRABALHOS

DESFILES NO FMF 2009
AGENDA
Em breve mais informações



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Link me!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

AFILIADOS
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
PERFIL
Image and video hosting by TinyPic

Nome Completo - Newton Siqueira
Cidade - São Paulo - SP
Data de Nascimento - 24/09/1979
Local de Nascimento - Porto Alegre
Signo - Libra
Perfume - 212, de Carolina Herrera
Profissão - Modelo e Empresário
O que mais gosta em uma mulher - Sorriso
O que mais detesta em uma mulher - Vulgaridade
Estilo de música - Pop, rock, axé, funk e pagode
Ritmo para dançar - Black music
Melhor momento no BBB - Estar lá dentro
Música da vida - "Uma criança com seu olhar" (Charlie Brown e Vanessa da Matta)
Uma Loucura - Caminhar 12Km na madrugada e chovendo muito
Viagem Inesquecível - De SP a Porto Alegre, depois a Gramado, após a Boiçucanga
Sonho - Ajudar a transformar meu Brasil num país de primeiro mundo
CONTADOR




HISTÓRICO
Blog Administrado por:
Verinha Porto & Camila Ávila

No ar desde: 22/01/2009

Visualização: 1024x768

Compatível: IE & FireFox
INFORMAÇÕES
ARQUIVOS
"Priscila não faz meu tipo em gênero, número e grau", diz Ton
10 de março de 2009
Quarto eliminado do "Big Brother Brasil 9", o gaúcho Newton voltou a ser assunto dentro da casa do reality show por um suposto envolvimento com a modelo Priscila antes de entrar no programa.

Josy, que viveu um romance com o ex-BBB dentro do reality show e também o conhecia antes de entrar na casa, descobriu que Priscila e Newton se conheceram pessoalmente uma semana antes de ela encontrá-lo.

Para Josy, Priscila disse que Newton queria ficar com ela, ligava frequentemente e foi para o Rio de Janeiro encontrá-la. A versão do gaúcho é diferente.
"A Priscila não faz meu tipo em gênero, número e grau. Fui para o Rio de Janeiro para a seleção do programa, e não exclusivamente para encontrá-la", disse o ex-BBB em entrevista à Folha Online.

Newton afirma que foi Priscila quem o adicionou no Orkut e não sabia que ela estava inscrita para o "Big Brother Brasil 9" já que ela não tinha um perfil no site de inscrições para o programa.
"Adicionei ela e começamos a conversar como amigos. Eu nunca falei que queria casar com a Priscila nem tentei ficar com ela. É invenção da cabeça dela", defende o gaúcho.

O ex-BBB ainda afirma que, como estava na cidade para participar de uma entrevista de seleção, aproveitou para conhecer Priscila. "Fui até o prédio dela, fiquei uns 15 minutos e fui embora. Agora esse papo de dar em cima, se fosse minha intenção eu não teria ficado tão pouco tempo com ela."

Jogadora

Para Newton, Priscila é uma forte jogadora dentro do "Big Brother Brasil 9" e usou o fato de tê-lo conhecido como uma estratégia para enfraquecer Josy dentro do programa. "Não acho justo ela ficar falando isso agora", diz o eliminado.
O gaúcho ainda argumenta que, em momento algum, mentiu para Josy. "Eu falei que conhecia a Priscila e que não tinha ficado com ela. Se disse que conhecia, presume-se que a conheci pessoalmente", diz.

Newton também afirma que o caso tomou uma proporção exagerada dentro do programa. "Agora fica todo mundo botando pilha, principalmente a Maíra", afirma.
Maíra e Newton não chegaram a se conhecer no "BBB 9", já que a apresentadora entrou no programa após a eliminação dele. Mas os palpites da BBB não têm agradado o gaúcho. "Pelo que sei dela aqui fora, ela não tem moral alguma pra falar alguma coisa", alfineta.

Sobre seu relacionamento com Josy fora da casa, Newton diz acreditar que a mineira é madura o suficiente para entender a situação. "Ela mesma já disse que, quando sair da casa, vamos conversar pra ela saber a minha versão da história." (Folha Online)

Marcadores: ,

postado por Equipe @ 20:11
 
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home