E-MAIL
Mande sua mensagem para o blog

Contato Profissional: (11) 7233-0898
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
VÍDEOS
Image and video hosting by TinyPic
Clique e assista!
TRABALHOS

DESFILES NO FMF 2009
AGENDA
Em breve mais informações



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Link me!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

AFILIADOS
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
PERFIL
Image and video hosting by TinyPic

Nome Completo - Newton Siqueira
Cidade - São Paulo - SP
Data de Nascimento - 24/09/1979
Local de Nascimento - Porto Alegre
Signo - Libra
Perfume - 212, de Carolina Herrera
Profissão - Modelo e Empresário
O que mais gosta em uma mulher - Sorriso
O que mais detesta em uma mulher - Vulgaridade
Estilo de música - Pop, rock, axé, funk e pagode
Ritmo para dançar - Black music
Melhor momento no BBB - Estar lá dentro
Música da vida - "Uma criança com seu olhar" (Charlie Brown e Vanessa da Matta)
Uma Loucura - Caminhar 12Km na madrugada e chovendo muito
Viagem Inesquecível - De SP a Porto Alegre, depois a Gramado, após a Boiçucanga
Sonho - Ajudar a transformar meu Brasil num país de primeiro mundo
CONTADOR




HISTÓRICO
Blog Administrado por:
Verinha Porto & Camila Ávila

No ar desde: 22/01/2009

Visualização: 1024x768

Compatível: IE & FireFox
INFORMAÇÕES
ARQUIVOS
Ton nega ter feito sexo com Josi na casa
20 de março de 2009
Eliminado da nona edição do Big Brother Brasil há mais de um mês - ele saiu no dia 10 de fevereiro -, Newton continua sendo notícia. Mas, dessa vez, por causa das constantes queixas e polêmicas declarações de Josi, sua namorada no reality show.

Desde sua saída, muita coisa aconteceu: a mineira descobriu que ele já conhecia Priscila, antes de entrar na casa, e ainda se disse assustada com a possibilidade de estar grávida! Para quem não lembra, na última semana, Josi se submeteu a um exame de sangue, após um atraso de sua menstruação. Na sexta-feira (13), ela respirou aliviada, ao ser informada pela produção do BBB que seus exames não apontaram nenhuma gravidez.

Mas, em conversa com O Fuxico, Newton declarou que não havia a menor possibilidade de ela ter engravidado dele, porque os dois não fizeram sexo dentro da casa. O ex-BBB ainda aproveitou para dar sua versão sobre o encontro com Priscila, antes de entrar na casa, e desmentir que tenha procurado Luciana Costa, amiga da sister, logo após ser eliminado.

O ex-BBB só aceitou dar a entrevista por e-mail e explicou:

"Pessoas da imprensa estão editando muito as coisas que eu falo, e a maioria não corresponde à realidade".

O Fuxico - Você acha que foi muita coincidência ou a produção do BBB9 selecionou os três (Newton, Josi e Priscila), com o sonho de que formasse um outro triângulo dentro da casa, como houve no BBB7?
Ton - Não acredito que o BBB sabia de nosso relacionamento.

OF - Segundo Luciana Costa, amiga da Priscila, assim que você saiu da casa, ligou para ela, convidando-a para sair.
Ton - Nucna eu faria isso! Ainda mais com esta menina. Porque, no mesmo dia, eu estava no Guarujá (São Paulo), com outros brothers. Ela disse que eu a convidei para sair, mas só se eu me teletransportasse.

OF - Na casa do BBB9, você disse que achava difícil ser fiel. Você se considera mulherengo?
Ton - Sim, eu disse. Mas acredito que, na vida, você conhece pessoas que fazem valer a pena ser fiel. Conheci a Josi e foi nisso (fidelidade) que pensei.

OF - Por que não rolou nada entre você e Priscila? Ela e Josi, por sinal, têm tipos físicos bem diferentes. Acha que a Josi seria mais uma mulher para casar?
Ton - Não rolou, porque nos tornamos amigos e, justamente por isso, ela (Priscila) tinha tanta informação a meu respeito. Se tivesse algum interesse real nela, eu teria ido sozinho até lá (casa de Priscila), e não com meu amigo, para vê-la. Se Josi é para casar? Descobrirei quando ela sair.

OF - Dia desses, Josi ficou bem preocupada, com medo da gravidez. Realmente, houve sexo ou algo que pudesse gerar uma gravidez?
Ton - Não houve. A mídia publicou que eu disse ter acontecido coisas lá dentro. Mas, como mentir sobre uma coisa dessa, se existem imagens como prova? Cadê essas imagens? Acho que terão que fazer uma montagem.

OF - Doeu ouvir a Josi dizendo que, para ela, você morreu?
Ton - Ela disse que muita coisa morreu, não que eu tinha morrido. Entendo tudo que ela está passando lá dentro. Qualquer um ficaria maluquinho com tanta informação, sem poder saber a verdade.

OF - Você acha que ela irá perdoá-lo? Acha que poderão ficar juntos, depois de tudo isso?
Ton - Perdoar-me pelo quê? O que é verdade e o que é mentira?
(OFuxico)

Marcadores: ,

postado por Equipe @ 20:25
 
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home