E-MAIL
Mande sua mensagem para o blog

Contato Profissional: (11) 7233-0898
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
VÍDEOS
Image and video hosting by TinyPic
Clique e assista!
TRABALHOS

DESFILES NO FMF 2009
AGENDA
Em breve mais informações



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Link me!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

AFILIADOS
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
PERFIL
Image and video hosting by TinyPic

Nome Completo - Newton Siqueira
Cidade - São Paulo - SP
Data de Nascimento - 24/09/1979
Local de Nascimento - Porto Alegre
Signo - Libra
Perfume - 212, de Carolina Herrera
Profissão - Modelo e Empresário
O que mais gosta em uma mulher - Sorriso
O que mais detesta em uma mulher - Vulgaridade
Estilo de música - Pop, rock, axé, funk e pagode
Ritmo para dançar - Black music
Melhor momento no BBB - Estar lá dentro
Música da vida - "Uma criança com seu olhar" (Charlie Brown e Vanessa da Matta)
Uma Loucura - Caminhar 12Km na madrugada e chovendo muito
Viagem Inesquecível - De SP a Porto Alegre, depois a Gramado, após a Boiçucanga
Sonho - Ajudar a transformar meu Brasil num país de primeiro mundo
CONTADOR




HISTÓRICO
Blog Administrado por:
Verinha Porto & Camila Ávila

No ar desde: 22/01/2009

Visualização: 1024x768

Compatível: IE & FireFox
INFORMAÇÕES
ARQUIVOS
Newton promove festa com ex-BBBs Francine, Léo e Milena
24 de novembro de 2009

Image and video hosting by TinyPic

Porto Alegre será invadida por ex-BBBs no sábado! Francine, Léo e Milena estarão na capital gaúcha para participar de um evento organizado por Newton, que após o confinamento resolveu investir no ramo. O moreno está organizando duas festas no dia 28 de novembro: uma em Guaíba, no Classe A, e outra em Novo Hamburgo, no Bonanza. E alguém duvida que elas estarão lotadas de fãs?

Mesmo deixando o programa como o vilão da nona edição por causa da briga com a Ana e do relacionamento conturbado com a Josy, Ton garante que aqui fora tudo mudou. A fama só trouxe coisas boas para o gaúcho.

Confira a entrevista:

Espiadinha: Dentro da casa você ganhou a fama de "machão". Acha que a edição prejudicou? As pessoas aqui fora já te enxergam com outros olhos?

Newton: Com certeza, criaram um personagem para mim através da edição. Muitas vezes mostravam somente o que era bom para o programa.

No caso dos ovos, enquanto a Ana queria ter ovos somente para ela, eu queria que eles fossem para todos porque tínhamos que racionar. Não queria comer todos os ovos como eles mostraram. (risos)

Quando a Josy dançava a meio metro do Flávio, só que rebolando muito muito, eles só mostravam ela depois, no meio da pista dançando sozinha, e eu com uma caraaaa. Eles deviam mostrar a dança no início, não só quando ela saiu e foi para o meio da pista. (risos) Que pessoa gostaria de ver sua namorada quebrando tudo na frente de outro? Foi por isso que fiquei chateado, só que não mostraram o início da situação.

Quando a Ana me empurrou na saída do Alexandre, gerando toda aquela discussão com ela, eles só mostraram o tal empurrão uma vez, apenas no domingo, depois de três dias de votação em meu paredão. Enquanto não era mostrado o tal empurrão da Ana todos pensavam: "que cara maluco, briga com a guria por nada". (risos)

Então várias coisas não eram mostradas justamente por causa do personagem que eles queriam para mim, através de edição. Mas não me prejudicou, sou muito feliz com o que aconteceu. E é um programa que depende de ibope. Inteligente e muito o senhor Boninho.


Espiadinha: Ficar no lado A atrapalhou? Hoje você se dá melhor com o pessoal do lado B ou é coincidência que os convidados da festa do dia 28 sejam de lá?

Newton: Realmente o lado B tinha mais a ver comigo, as pessoas de lá eram muito mais parceiras que as do lado A. Meu lado era muito individualista. Mas a festa do dia 28 tem a ver com pesquisas sobre os BBBs, não é por causa de afinidade. É o meu trabalho, não posso misturar as coisas.

Espiadinha: O que mudou após o BBB? Como era a vida antes do programa e como está após o confinamento?

Newton: Antes do programa eu trabalhava com moda em São Paulo e ia montar um bar na Vila Madalena, um bairro famoso por ter muitos bares. Após o programa tudo muda, não tem como negar. Ser reconhecido em todos os lugares é muito bom e gera também muitas responsabilidades. Temos que ser exemplos.

Espiadinha: No que a fama adquirida no programa está ajudando e no que ela atrapalha?

Newton: Ajuda a trabalhar com desfiles, presenças VIP, festas e restaurantes de graça. (risos) Quando quero conversar com alguém, ao menos a pessoa me conhece ou já ouviu falar de mim. (risos) E não me atrapalha em nada, a única coisa que se torna um pouco difícil é comer em lugares públicos por causa das fotos. Devo ter várias fotos por aí com sorriso obstruído. (risos)

Espiadinha: Surgiu alguma proposta indecente após o confinamento?

Newton: Diretamente não. Acho que a fama gerada pelo programa afasta as engraçadinhas. (risos)

Espiadinha: Boatos apontam um romance entre você e a Milena, mas ambos negaram. Cansa conviver com fofocas?

Newton: Pois é, eu e a Milena nos tornamos muito amigos aqui fora, sempre trabalhamos juntos e não tem como não ter fotos nossas juntos. Se tivesse alguma coisa nem postaríamos fotos nos blogs, justamente para que ninguém ficasse indagando besteiras.

Espiadinha: Em que pretende investir quando a poeira baixar?

Newton: Na verdade já estou investindo. Essas festas, dia 28 em Guaíba, no Classe A, e em Novo Hamburgo, no Bonanza, com a presença do Leonardo, da Milena e da Francine serão bancadas por mim. E em janeiro irei trazer um DJ do exterior para tocar em uma praia gaúcha.

Também iniciei um projeto de Eletrônico Live (vive la vie), onde comandarei as pickup's com um cantor interpretando as músicas. Fazer evento é o que amo.

Espiadinha: Como surgiu a ideia de produzir o evento do dia 28?

Newton
: Surgiu lá dentro da casa mesmo, conversando com todos. Eu sugeri que nos uníssemos e fizéssemos eventos por todo o país, mas cada um foi para seu lado e decidi fazer isso sozinho.

Espiadinha: A festa será aberta ao público? Quem quiser ir deve proceder de que forma?

Newton:
A festa será como em casas noturnas normais. Menores deverão estar com os pais e devidamente documentados.

Espiadinha: A Fran é gaúcha e conhece Porto Alegre, mas o Léo e a Milena não. O que planeja fazer com eles durante o tempo que ficarão na Capital?

Newton:
O Léo, a Milena e a Fran ficarão muito pouco tempo na capital gaúcha, levarei eles para Ipanema e relaxaremos em uma piscina. Depois, trabalho. (risos) Mas se der tempo com certeza levarei eles para ver nosso glorioso pôr-do-sol no Guaíba. (Espiadinha)

Marcadores:

postado por Equipe @ 15:22
 
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home